Estamos comemorando na BOM BOM BOOK'S os 10 anos do nosso clássico O Que Cabe No Meu Mundo, como diretora de produção acompanhei o desenrolar de uma história linda e feita com muito amor por muitas mãos, em comemoração vou escrever um texto sobre cada valor abordado. Hoje falarei sobre Amizade.

 

As minhas verdadeiras histórias de amor...

 

AMIGO, a ti dou tudo sem esperar nada em troca, tudo que desejo é um sorriso sincero e iluminado ao me ver, tudo que é material não tem valor perto do estar perto, não só fisicamente mas de coração.

Aos meus amigos, sem medo de julgamentos, conto minhas ideias mirabolantes, choro minhas angústias, brindamos ao redor de mesas e até mesmo no chão, com álcool ou água, falo besteiras, damos risada e risada da própria desgraça, pois eles sabem bem o melhor e o pior de mim, não foi preciso nem dizer, eles simplesmente sabem.

Amigo não cria expectativa, a amizade acontece sem travas ela é como água, flui, porquê amigos não os  conhecemos, REconhecemos.

Passe o tempo que passar, o abraço do reencontro é como se nunca tivéssemos nos despedido.

Quando fazemos parte da vida de alguém, deixamos um pedacinho de nós com ela, e levamos um pedacinho dela também.

Aos meus amigos, todo meu amor e gratidão pelo parte de vocês que existe em mim, eles me fazem melhor, mais forte, mais confiante e nunca me sinto sozinha.

BRUIN , Jiba

Postagem anterior Postagem seguinte

0 comentários

Deixe um comentário