A Bom Bom Books quer mostrar que, como um bom livro, o esporte também ensina muito às crianças. Por meio de Jessica Bruin Cavalheiro, nadadora pentacampeã brasileira dos 200m livre, atleta olímpica e hoje à frente da editora, firmamos uma parceria com alguns projetos que unem natação e educação. É o caso do Troféu Thiago Pereira, competição infantil que leva o nome do ídolo das piscinas. E é o caso também do Swim 4 Change, projeto dos nadadores Fabíola Molina e Diogo Yabe que tem como objetivo levar motivação e inspiração para as crianças e jovens iniciantes na modalidade.

Em 2017, Jessica participou do Swim 4 Change junto com outros grandes nomes da natação brasileira, disputando revezamentos em todas as categorias junto com os atletas das 15 piscinas públicas de São José dos Campos. Além das medalhas, os atletas em destaque no torneio ganharam 35 Bolsas de Estudo em cursos do Ensino Médio, Inglês e Informática!

Ficamos imensamente felizes em participar de alguma forma dessa conquista tão importante das crianças e adolescentes. Abaixo, compartilhamos a mensagem da Swim4Change. Que possamos continuar com essa parceria, e que venham outras iniciativas incríveis assim!

 

 

MUITO OBRIGADO por fazer possível a realização do torneio Swim4Change 2017! Lá se foram 6 meses e os atletas contemplados estão ainda se beneficiando do seu grande apoio!

Os resultados foram incríveis!
O evento foi uma grande festa da natação com todos os objetivos alcançados.
Todos os envolvidos, crianças, professores, coordenadores das piscinas comunitárias, todas equipes de natação, atletas paralímpicos, atletas masters e os atletas convidados da Seleção Brasileira saíram do evento muito satisfeitos e com um novo brilho nos olhos e um grande sorriso no rosto.
A magia de todos nadarem juntos e compartilharem a mesma raia gera uma emoção única em todos os participantes.

O Swim4Change teve um público de 3.000 pessoas que vibraram do começo até o final. O evento teve a narração do comentarista Alex Pussield e da Fabiana Ferreira, que junto com os animadores de torcida levantaram a arquibancada e fizeram todos vibrar a cada prova e a cada conquista.
Cada vencedor de prova ganhou uma bolsa de estudos, além das bolsas integrais de estudo do ensino médio para os melhores atletas dos projetos sociais de natação de base que o Swim4Change apoia.

Portanto, muito obrigado por ajudar o esporte e a tantas crianças a terem mais oportunidades que, com certeza marcaram a vida deles de uma maneira inesquecível, e assim tanto quanto nós, eles também são gratos por todo o apoio.

 

 

Veja o vídeo oficial do evento, com depoimento da Jessica, AQUI.

 

Postagem anterior Postagem seguinte